PARTICIPE



Quais são os requisitos para inscrição?
A Rebel Legion é um grupo de oportunidades iguais, inclusivo. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos. (Devido a questões legais, o grupo não pode aceitar menores de idade)

Você também precisa possuir pelo menos um traje representando um “mocinho”, seja dos filmes ou universo expandido em qualidade comparável ou superior as personagens.

Eu pago alguma coisa?
Não cobramos mensalidades, adesão ou nada do gênero. O que é cobrado são os patches, camisetas, canetas ou qualquer outro item que nos gere custo de elaboração. Mas, mesmo assim. A compra não é obrigatória a ninguém!!!!

Como me inscrevo na Rebel Legion?
Bem, tendo-se a fantasia e ela estando de acordo com os Standards definidos pelo comando central nos EUA. (http://newsite.rebellegion.com/costume-standards/– Cada personagem tem o seu!) é só tirar as fotos e mandar para nosso Oficial de Alistamento (Membership Officer). Ele então olhará as fotos e dará o “ok” para seguir com o cadastro no site e postagem das fotos. A Partir daí a equipe de Juízes de roupas nos EUA fará a avaliação de suas vestes e procederá a aprovação ou o pedido de ajuste de um item ou outro que possa dar uma melhor visão a sua veste.