EVENTOS



Bem-vindo à área de eventos oficiais da Rebel Legion Brasil!

Para fotos ou vídeos de nossas missões, acessem nossa fanpage no Facebook, clicando AQUI

Nós participamos de muitos eventos, chamados de missões – sejam eles de caridade, beneficentes ou para empresas detentoras e promotoras das marcas Star Wars®.

Qual é o cachê para aparições e apresentações?
NADA! Somos um grupo voluntário e não aceitamos pagamento para aparições e apresentações. Contudo, apoiamos muitas organizações de caridade (especialmente aquelas que envolvem crianças) e uma doação feita à instituição em nosso nome é sempre bem-vinda, ou acertamos o “pagamento” em cestas básicas a serem doadas para uma instituição. Alguns dos patrocinadores, para angariar mais membros em seus eventos, oferecem brindes para os fantasiados e equipe de staff, sempre necessária para apoio e segurança dos membros fantasiados.

Dependendo do local e formato do evento, solicitamos transporte por conta do provedor do evento ou podemos aceitar sim, uma ajuda de custo para ajudar no transporte, gasolina, estacionamento, alimentação. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

O que fazemos?
Esta é uma das perguntas que mais ouvimos!  Como nos divertimos levando a alegria e a magia do universo de Star Wars e oferecendo apoio para ações sociais, normalmente somos vistos posando para fotos e nos reunindo como convidados em eventos, fazendo escolta para celebridades e principalmente, interagindo com as crianças, dando vida aos personagens que tanto amamos.

Quero a Rebel Legion e seus amigos em meu evento:
É muito simples. Dentro das prerrogativas acima, solicitamos a análise e envio das informações de acordo com o Formulário AQUI.